(EDITORIAL) Porque continuar

0
445

São 30 anos de história, de notícias semanais, o que é resultado de muita dedicação. O J.A. deixou de ser um negócio meramente familiar há algum tempo. Reflete e traduz anseios, problemas e questões relevantes para a comunidade.
O fundador do J.A., Geraldo Polezze, sempre desejou que seu jornal se mantivesse firme. Assim, iremos honrar sua memória, mantendo essa vontade viva, enquanto olhamos para um futuro melhor. Saudável, seguro, num ambiente após a pandemia.
O Jornal de Araraquara soma-se às contribuições que Geraldo Polezze já havia feito à comunidade: como radialista, vereador, advogado, publicitário, empresário, mas, principalmente, como cidadão honesto. Sempre procurou dar voz a todos, mesmo que de opiniões divergentes. Incansável no direito de resposta de eventuais incomodados. Mostrou sempre muito respeito na maneira de divulgar a notícia, os fatos.
Essas lições serão seguidas à risca.
Há muito a fazer, estamos cientes. Por isso, continuaremos a busca para melhorar a cada dia, mas sempre mantendo os ensinamentos do nosso grande mestre Geraldo Polezze. Continuamos! Fica inabalável o norte que sempre nos moveu: ser um veículo de notícias independente, responsável e respeitoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.