Em "viagem de trabalho" a Portugal, prefeito Edinho Silva e comitiva participaram de reunião na Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste, em Torres Vedras. Ao mesmo tempo, sua assessoria de comunicação reiterou várias vezes que nem 1 REAL saiu dos cofres públicos. Então quem pagou?
Seja qual for resposta, por que não informado? Ainda mais que ficou assentado, por palavras, o caráter laboral da visita. O segredo talvez seja importante para evitar outros questionamentos. Os vereadores, com a liberdade de olhar pela lente de outro poder, poderiam ter a resposta.
ENQUANTO NÃO VEM
Essa seria a vantagem de se falar a microfone da Rede Social, diretamente do gabinete, para jornalista "chapa branca". Se alguém implantar o contraditório, quem sabe, pode até receber "Cartão Vermelho".
CHEFE DE PODER
"Foi uma oportunidade bastante interessante para construir as parcerias econômicas entre Araraquara e Torres Vedras. Tivemos um relato do presidente Mário sobre as ações da associação e aproveitei para explanar sobre o potencial econômico da nossa região e oportunidades de investimentos que temos", afirmou Edinho.
TORRES VEDRAS
O presidente daquela Câmara Municipal (equivale a cargo de prefeito) demonstrou interesse em ações conjuntas para o desenvolvimento dos municípios.
COMITIVA
Estiveram na reunião (segundo Comunicado da Prefeitura) o presidente da Câmara de Araraquara, Jeferson Yashuda, vereadores de Torres Vedras Ana Umbelino, Hugo Lucas e Bruno Ferreira, além de empresários brasileiros e portugueses. Não foram nomeados tais empresários e nem outros assessores da prefeitura de Araraquara nessa viagem-premiada.
ESSENCIAL
Se a prefeitura não gastou 1 Real, quem patrocinou a viagem em grande
parte turística?