(Editorial) A escolha é sua

0
820

Muitos se perguntam: o que posso fazer por minha cidade? A resposta é simples: este ano haverá escolha para Legislativo e Executivo, uma oportunidade para discutir a cidade que queremos e as prioridades existentes.

Muitos estão insatisfeitos com a situação da saúde, educação, transporte público, salários, desemprego e segurança. Não podemos aceitar que Araraquara continue nesse abandono. É preciso eleger pessoas comprometidas com ideais de mudança, caso contrário, mudanças não virão de quem coloca o cargo acima da vida dos araraquarenses. Políticos não são todos iguais. Partidos não são todos iguais. Os candidatos não são todos iguais.

É preciso pesquisar os partidos e verificar o que cada legislador atual fez nesses quatro anos, assim como eleger pessoas comprometidas com o que a população mais reivindica. Não podemos – e não devemos – eleger pessoas que não se preocupam com uma saúde, educação e segurança de qualidade. O papel do legislador é fiscalizar o executivo e não fazer parte de “grupinhos” que apoiam tudo que vem do executivo. Quando agem dessa forma, travam o desenvolvimento da cidade.

O JA tem trazido semanalmente o que cada legislador tem feito nos últimos três anos. É importante não trocar o voto por nenhuma promessa. Se um candidato prometer algo em troca do voto, rejeite-o, pois ele não exerce uma boa política. Precisamos mudar o curso da história dos últimos 20 anos de nossa Morada do Sol. Araraquara precisa voltar a ser a “mais limpa das três Américas”, ter ruas e praças bem cuidadas, priorizar a saúde e garantir mais segurança.

Vamos analisar cada candidato que se apresentar a uma vaga na Legislatura. Isso vale para o cargo de Executivo, precisamos de mudanças urgentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.