Editais para Choro das Águas seguem com inscrições até o próximo dia 24

0
74

São aguardadas propostas para apresentações musicais e atividades infantis

 A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart informam que as inscrições de projetos para apresentações musicais e atividades infantis no programa Choro das Águas (ou demais programações similares durante o ano de 2024), seguem até o próximo dia 24 de março.

Os projetos devem ter formato que permita apresentações em praças, espaços urbanos abertos e com circulação de pessoas, museus ou demais locais.

As inscrições serão aceitas exclusivamente pelo e-mail: chorodasaguasararaquara@gmail.com. A documentação necessária para a inscrição deve ser conferida nos editais, disponíveis no site da Prefeitura de Araraquara, em “Editais da Cultura” (em “Serviços”). Informações e dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail chorodasaguasararaquara@gmail.com.

Música – Os projetos musicais devem apresentar conteúdo que contemple 90 minutos de apresentação. Serão aceitas até duas propostas por proponente (CNPJ).

Podem participar deste edital: músicos, grupos musicais e/ou coletivos culturais representados por pessoa jurídica formalmente constituída, com CNPJ sediado em Araraquara e onde conste em sua inscrição atividades compatíveis com produção musical. O proponente CNPJ deve obrigatoriamente integrar a ficha técnica do projeto.

Para avaliação das propostas serão considerados os seguintes critérios: compatibilidade da proposta com os objetivos descritos no edital, excelência artística da proposta, qualificação dos profissionais envolvidos e viabilidade e acessibilidade da proposta.

Serão aprovados até 25 proponentes. As propostas aprovadas receberão o valor bruto de R$800,00 por cada apresentação realizada.

Edital completo: https://www.araraquara.sp.gov.br/editais-da-cultura/022024-edital-de-chamamento-para-propostas-em-apresentacoes-musicais-projeto-choro-das-aguas-e-programacoes-similares

Infantil – Serão selecionados projetos em atividades infantis, caracterizados como contação de histórias, oficinas ou demais atividades compatíveis com espaços abertos e que contemplem o programa “Choro das Águas” ou demais realizações similares realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Fundart.

Os projetos devem ter formato que permita atividades em praças, espaços urbanos abertos e com circulação de pessoas, museus ou demais espaços. As propostas devem apresentar conteúdo que contemple 30 minutos de apresentação e/ou interação com o público infantil.

Podem participar deste edital: artistas, grupos e/ou coletivos culturais representados por pessoa jurídica formalmente constituída, com CNPJ sediado em Araraquara e onde conste em sua inscrição atividades compatíveis com a proposta do edital.

Para avaliação das propostas serão considerados os seguintes critérios: compatibilidade da com o público infantil, excelência artística da proposta, qualificação dos profissionais envolvidos e viabilidade técnica e acessibilidade da proposta.

Serão aprovados até 20 proponentes. As propostas aprovadas receberão o valor bruto de R$ 500,00 por cada apresentação realizada.

Edital completo: https://www.araraquara.sp.gov.br/editais-da-cultura/032024-edital-de-chamamento-para-propostas-em-atividades-infantis-projeto-choro-das-aguas-e-programacoes-similares

SERVIÇO:

Editais abertos para programação do Choro das Águas 2024 (música + atividades infantis)

Inscrições: até 24 de março de 2024

–  Editais completos:

– Atividades infantis: https://www.araraquara.sp.gov.br/editais-da-cultura/032024-edital-de-chamamento-para-propostas-em-atividades-infantis-projeto-choro-das-aguas-e-programacoes-similares

– Música: https://www.araraquara.sp.gov.br/editais-da-cultura/022024-edital-de-chamamento-para-propostas-em-apresentacoes-musicais-projeto-choro-das-aguas-e-programacoes-similares

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.