Edinho recebe visita do deputado federal Paulo Teixeira

0
391
Foto: Celso Luís Gallo

Com articulação da vereadora Fabi Virgílio (PT), duas emendas parlamentares estão sendo destinadas pelo deputado para Araraquara

O prefeito Edinho recebeu em seu gabinete, sexta-feira (27), a visita do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP). Ele esteve acompanhado da vereadora Fabi Virgílio (PT) e do advogado, professor da Unesp e ex-promotor Dr. Antônio Alberto Machado, que foi candidato a prefeito de Ribeirão Preto pelo PT em 2020.
Com articulação da vereadora Fabi Virgílio (PT), duas emendas parlamentares do deputado federal estão em processo de liberação para o município: uma emenda de R$ 250 mil para a área da Saúde, com foco nas especialidades médicas, e outra de R$ 150 mil para a revitalização da Praça das Bandeiras, a praça do Bar do Zinho.
“Agradeço muito ao deputado Paulo Teixeira pelas parcerias com a cidade de Araraquara e pela visita ao gabinete. Nossa população é imensamente grata por seu trabalho na Câmara dos Deputados”, destacou Edinho. (Secretaria Municipal de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.