Edinho participa de Seminário Municipalista do Governo do Estado

0
412
Evento, nesta quinta-feira (31), marcou o envio à Assembleia Legislativa do projeto de lei que cria a nova regionalização do estado de São Paulo

O prefeito Edinho participou nesta quinta-feira (31), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, do Seminário Municipalista e do encerramento do 64° Congresso Estadual de Municípios, realizado pelo Governo do Estado em parceria com a APM (Associação Paulista de Municípios) e a Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo).

O evento marcou o envio, por parte da gestão estadual para a Assembleia Legislativa, do projeto de lei que estabelece a nova regionalização do estado de São Paulo, o que irá integrar os municípios regionalmente e facilitar a interlocução com o Governo do Estado.

Na solenidade, o governador João Doria (PSDB) anunciou que irá renunciar ao cargo, devido às imposições da lei eleitoral, e que o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) assumirá a função de governador. “Agradeço ao governo Doria pelas parcerias com a cidade de Araraquara nestes 3 anos e 3 meses de mandato”, destacou Edinho.

Além de Doria e Garcia, estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e outros secretários estaduais; o presidente da Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari (PSDB); o presidente da APM, Fred Guidoni; o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara; além de deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.