Edinho participa de homenagem a afeanas campeãs sul-americanas sub-17 com a seleção brasileira

0
424
Leilane, Yasmin, Luana, Grazy, Natália Vendito, Aline e Rhaissa defenderam a camisa verde e amarela no torneio continental, disputado no Uruguai
O prefeito Edinho participou no domingo (27), na Arena da Fonte Luminosa, de uma homenagem às atletas da Ferroviária que foram campeãs do Sul-Americano Sub-17 com a seleção brasileira no Uruguai. O cerimonial foi realizado antes da partida Ferroviária x Internacional, pela quarta rodada do Brasileirão Feminino.

Receberam as homenagens a goleira Leilane, as laterais Yasmin e Luana, a zagueira Ana Grazyelle (Grazy) e as atacantes Natália Vendito, Aline e Rhaissa. O Brasil conquistou o tetracampeonato do torneio contra a Colômbia, por 1 a 0, com gol da afeana Rhaissa.

“Parabéns a todas as atletas pelo título conquistado com a seleção brasileira. Isso mostra que o trabalho realizado pela Ferroviária em parceria com a Prefeitura, desde as escolinhas até as categorias de base, dá muitos frutos. O projeto do futebol feminino de Araraquara, iniciado em 2001 pela nossa gestão, é consolidado e referência nacional”, afirmou Edinho.

Após a homenagem, quando a bola rolou na Arena da Fonte Luminosa, a Ferroviária venceu o Internacional de Porto Alegre por 2 a 0, com gols de Luana e Fany Gauto, e assumiu a liderança da competição.

O Internacional era o líder do Brasileiro antes da partida, mas veio a Araraquara e foi derrotado pelas Guerreiras Grenás, que assumem a ponta do campeonato.

Também estiveram na entrega das homenagens às atletas o presidente da Ferroviária, Carlos Salmazo; a coordenadora do futebol feminino da Ferroviária, Nuéli Silveira (Nuty); a supervisora das categorias de base do futebol feminino Vitória Rabelo; a secretária de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli; e a presidente da Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara), Roseli Gustavo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.