Todo ano, o prefeito participa de uma conversa com os atiradores no início do período de instrução, que vai de março a novembro

 

 

O prefeito Edinho abriu sua agenda desta sexta-feira (14) participando da aula inaugural do Tiro de Guerra de Araraquara (TGA). O Tiro de Guerra 02-002 de Araraquara é o mais antigo em atividade no Brasil.

O prefeito, que foi recepcionado pelo chefe de instrução do Tiro de Guerra, subtenente Brayner Rogério Tavares Araújo, e pelo instrutor, subtenente Alexander de Almeida Lopes, é presidente da Junta de Serviço Militar e diretor do Tiro de Guerra de Araraquara. Todo ano, ele participa de uma conversa com os atiradores no início do período de instrução, que vai de março a novembro.

“Sempre faço essa visita, desde o primeiro mandato como prefeito, nesta chamada aula inaugural. É interessante, porque é a oportunidade que tenho de conversar com os novos atiradores sobre a relevância do TG no desenvolvimento pessoal do jovem, sobretudo, em relação à solidariedade, companheirismo e ao espírito coletivo, valores que são bastante enfatizados durante o período de formação”, descreve Edinho, que durante o bate-papo também falou sobre a experiência de ter servido o TG na turma de 84 e dos ensinamentos que carrega, além de da sua experiência em governar Araraquara.

Após o meu bate-papo com os atiradores, o prefeito recebeu de presente um quadro, representando a instituição.

“Agradeço a todos que gentilmente me receberam, todos os funcionários e atiradores do RG pela recepção e pela conversa enriquecedora”, conclui.

 

 

 

________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.