Edinho participa da 6ª edição do Agenda Araraquara

0
593

Evento do Grupo EP foi realizado no Centro Internacional de Convenção e estimulou reflexão sobre futuro da saúde

O prefeito Edinho participou na terça-feira (31) da 6ª edição do Agenda Araraquara, no Centro Internacional de Convenção. Com o tema “Futuro da Saúde”, o evento teve palestra do presidente do Conselho do Hospital Albert Einstein e do Instituto Coalizão Saúde, Cláudio Lottenberg.
Ainda estiveram presentes o vice-governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e o secretário de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, Marco Vinholi, entre outras autoridades.
“A pandemia impôs imensos desafios para todos nós. Não há, na história do Brasil, nenhum registro parecido de uma tragédia que tenha esse impacto do ponto de vista econômico e sanitário. Agora, com a vacinação, é necessário retomarmos as nossas vidas com muita cautela”, afirmou Edinho.
Edinho ainda destacou que o Brasil possui “o maior sistema de saúde do planeta”, o SUS (Sistema Único de Saúde), que possui capilaridade em todo o País. “É fundamental compreendermos o papel do SUS, pensarmos sobre a telemedicina (impulsionada na pandemia) e no uso da tecnologia para diagnósticos, entre outros desafios para o futuro”, afirmou o prefeito, que agradeceu ao Grupo EP pela iniciativa de estimular esse debate, em nome dos diretores André Coutinho Nogueira e Paulo Brasileiro. (Secretaria Municipal de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.