Edifício Le Privil`ge aquece mercado imobiliário

Rodrigo Brandão Blundi (*)

Nesta segunda-feira, (13), a Chalu Imóveis realiza o pré-lançamento do edifício Le Privil`ge, o mais novo prédio das construtoras Arenco e Pereira Alvim, localizado à Rua Humaitá (Rua 9), entre as avenidas Feijó e José Bonifácio.

A excelente localização, o projeto – apartamentos com quatro dormitórios, térreo com duas piscinas (adulto e infantil) e quadra poliesportiva, dentre outros benefícios – e até as condições das ofertas prometem agitar o mercado imobiliário. Ao menos, esse é o prognóstico do Luiz Arnaldo Haddad, diretor-presidente da Chalu Imóveis. “O Le Privil`ge concilia beleza e praticidade. Trata-se de um prédio em construção neoclássica, com uma harmonia única. A praticidade diz respeito ao aproveitamento do espaço: são 130 m2 de conforto”, avalia.

Com 17 andares, quatro apartamentos por andar, o Le Privil`ge tem também chamado a atenção de investidores e moradores de cidades da região. “Com a vinda da Embraer e a transferência de colaboradores da empresa para a região, algumas cidades conseguiram sucesso no ramo imobiliário Mas agora, depois de algum tempo, muita gente quer se estabelecer em Araraquara, ou seja, houve uma alteração no quadro inicial desse deslocamento. E por quê? Porque Araraquara é uma cidade atrativa e com excelente qualidade de vida. E como uma das exigências, hoje em dia, é a segurança, os edifícios acabaram se valorizando”, considera Celso Haddad, diretor de marketing da Chalu Imóveis. “Investidores, empresários e pessoas que desejam se transferir para um prédio mais moderno em Araraquara têm demonstrado interesse em adquirir um apartamento no Le Privil`ge. Com a cidade e a região interessadas, o mercado imobiliário local se movimenta, gera lucros diretos e indiretos e acaba por ajudar, com infra-estrutura, no crescimento de Araraquara”, finaliza.

Espaço e tempo

O projeto arquitetônico do Le Privil`ge, assinado pelo ribeirão-pretano Carlos Trocca, prevê dois modelos de planta. A planta tipo principal apresenta quatro dormitórios; já a planta tipo opcional traz três dormitórios e uma home cinema, com passagem para a varanda e agregada, sem divisões, às demais salas, compondo um único ambiente.

“Adequar a necessidade de uma pessoa à sua própria casa, que representa a sua segurança, o seu lar, onde ela passa grande parte do tempo, é uma forma de demonstrar a preocupação da Arenco e da Pereira Alvim com seus clientes”, comenta Paulo Filpi, sócio da Arenco. “Até por isso utilizamos 'o privilégio de morar bem’ como slogan”, complementa.

O Le Privil`ge, no térreo, possui duas piscinas (adulto, com raia, e infantil), duas vagas individuais na garagem, garagem coberta, deck para piscina, salão de festas, quadra poliesportiva, varanda de jogos, amplo jardim e guarita de segurança.

A obra tem início em novembro deste ano e a entrega dos apartamentos (preço fechado) acontece em dezembro de 2005.

Serviço

Café da tarde – coletiva de imprensa

o quê: lançamento do edifício Le Privilege, apresentação do prédio e coletiva de imprensa

quando: segunda-feira (13/10/2003), às 16h

onde: Chalu Imóveis – Rua Padre Duarte, 1126 – Centro

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

CATEGORIAS