Duelos do fim de semana no handebol feminino e vôlei masculino são cancelados

0
336

Atletas dos times adversários das duas partidas, de Sorocaba e de Sertãozinho, testaram positivo para Covid-19

Em virtude de casos de Covid-19 em atletas dos times adversários, dois jogos que seriam realizados neste sábado (9), em Araraquara, estão cancelados.

No primeiro duelo, às 16h30 a equipe adulta feminina da Fundesport/Unicesumar/Araraquara enfrentaria Sorocaba, no Ginásio de Esportes do Sesi, pela 4a rodada do Campeonato Paulista.

Por conta da contaminação pelo vírus, a partida foi adiada e só deve ser disputada em agosto próximo, em local e dia ainda a ser confirmados, segundo o técnico do time araraquarense, Robison dos Santos.

O outro jogo cancelado seria às 19h, entre o vôlei masculino adulto da Fundesport/Voleisol e o Sertãozinho, também pela 4ª rodada, mas  da Liga Regional da APV – Associação Pró-Voleibol.

De acordo com o técnico do time de Araraquara, Alexandre Volpe, uma nova data deve ser confirmada em breve, talvez ainda para o final deste mês de julho.

Vale ressaltar que ambas as equipes araraquarenses são lideres nessas duas competições. Tanto o handebol feminino quanto o vôlei masculino ganharam os três primeiros jogos, respectivamente pelo Campeonato Paulista e Liga da APV.

Entre outras competições, os dois times também representam Araraquara nos Jogos Regionais, que este ano é disputado em várias cidades. O vôlei masculino já iniciou as disputas e o handebol feminino começa em agosto.

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.