“Dona de Mim”: palestra no Valle Verde busca transformar a vida de mulheres em situação de vulnerabilidade social

0
487

Atividade é uma realização do Sebrae Araraquara em parceria com a Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria Executiva do Trabalho e de Economia Criativa e Solidária

 Na próxima quinta-feira, 03 de fevereiro, será realizada a palestra “Dona de Mim”, em uma promoção do Sebrae Araraquara em parceria com a Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria Executiva do Trabalho e de Economia Criativa e Solidária, ligada à Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo. A atividade gratuita acontece no Quilombo Rosa, localizado no bairro Valle Verde, das 14 às 15 horas e as inscrições podem ser feitas digitalmente ou na secretaria do local.

“Dona de Mim” faz parte do Programa 1.000 Mulheres, cujo objetivo é transformar a vida de mulheres em situação de vulnerabilidade social que desejam ser protagonistas de sua própria história, através do empreendedorismo como forma de geração de trabalho, renda e inclusão produtiva.

Flávia de Jesus Andrade, gerente de Qualificação Profissional da Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico e Turismo, acredita que “a palestra será importante para o desenvolvimento local do bairro através do desenvolvimento pessoal das mulheres empreendedoras ou em busca de empreender.”

O Sebrae Araraquara lembra que acredita na força do Empreendedorismo Feminino, já que promove a autonomia da mulher e a possibilidade de ser dona de sua própria história, amplia o espaço e visibilidade das mulheres, além de contribuir para o rompimento de barreiras sociais e também ser uma forma de garantir o sustento, satisfação pessoal e profissional.

“Dona de Mim” é o primeiro passo de uma ação de estímulo para que a mulher busque autoconhecimento, autodesenvolvimento e se entenda como elo fundamental no desenvolvimento da sua família e comunidade.

O Quilombo Rosa está localizado na Av. Lázaro Machado, 1150, na Valle Verde. As interessadas que optarem por realizar a inscrição digital, devem acessar o link: bit.Iy/donademimqr  .

SERVIÇO:

Palestra “Dona de Mim”

Data: 03 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: das 14 às 15 horas

Local: Quilombo Rosa (Av. Lázaro Machado, 1150 – Valle Verde)

Inscrições: bit.Iy/donademimqr ou na secretaria do Quilombo Rosa

Grátis

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.