Domingo mais musical é no Náutico

0
407

Neste dia 26, o rock and roll toma conta do clube com os garotos do Legends of Rock

O bom e velho rock and roll vai agitar o domingo do Clube Náutico Araraquara! E quem comanda a animação são os garotos cheios de talento do Legends of Rock. No repertório, muito Beatles, Queen, U2 e os grandes clássicos do estilo mais cheio de atitude do universo musical. Associado, anote na agenda: é neste dia 26, no Bar das Pedras, a partir das 13h. Imperdível!
E ainda tem uma programação repleta de diversão para toda a família. Pescaria, ginástica, brincadeiras e Festival de Vôlei de Praia são algumas das atividades que prometem agitar o domingo nauticano. Associado, acesse o site www.clubenauticoararaquara.com e confira toda a animação que você e sua família vão viver no clube!
E não se esqueça: é essencial que mantenhamos os cuidados para o bem-estar de todos. Por isso, é obrigatório o uso correto da máscara (cobrindo boca e nariz) e o respeito ao distanciamento social durante todas as atividades que acontecem no clube.

Desafio de Mountain Bike no Náutico
Atenção, ciclistas nauticanos! Vem aí mais uma super competição do Náutico e você, associado, não vai ficar de fora! Dia 17 de outubro, a partir das 9h, tem Desafio XCO de Mountain Bike. Garanta sua vaga! As inscrições para associados são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria – Setor de Esportes, até o dia 09/10.
Confira as categorias e demais informações acessando o site www.clubenauticoararaquara.com ou pelo telefone (16) 3303 2360.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.