Domingo (22): Coletivo Tocaya encerra Mostra Wallace Leal com festa à tarde na Praça das Bandeiras

0
545

Programação tem início às 17 horas com a festa de música brasileira comandada por Jônatas Micheletti e Nat Rozendo

 

Depois de uma semana de atividades variadas, a Mostra Audiovisual Wallace Leal Valentin Rodrigues chega ao fim neste domingo (22), com uma celebração na Praça das Bandeiras sob o comando do Coletivo Tocaya. A festa de encerramento tem início às 17 horas, com entrada livre.

Tocaya é uma festa de música brasileira realizada por Jônatas Micheletti e Nat Rozendo e, desde 2017, agita as praças e espaços da cidade com este projeto itinerante que tem a missão de espalhar arte, música e movimento.

A diversão está garantida: Tocaya mixa uma diversidade de gêneros e ritmos da música, batendo forte nas brasilidades e ecoando tambores ancestrais com pegadas eletrônicas contemporâneas, num embalo que não deixa ninguém parado.

Neste domingo, o encerramento da Mostra Wallace contará com uma Tocaya especial, com a participação especial da cantora Joana Chambrone e dos cantores Vinicius Lima e Dan Caribé. Ainda, o grupo de canto e percussão Bonde das Batukera também é destaque nesta festa.

A Mostra Audiovisual Wallace Leal Valentin Rodrigues, com curadoria de Lívia Cabrera e Paulo Delfini, é uma realização da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. O evento conta com o apoio: Sesc Araraquara, Senac Araraquara, FCL – UNESP Araraquara, e CAC / FCLAr – Comitê de Ação Cultural, além do apoio da Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira, Associação dos Amigos da Praça das Bandeiras, ICine – Fórum de Cinema do Interior Paulista, Bar do Zinho e Centro de Convivência da Criança e do Adolescente Nossa Senhora das Mercês.

Mais informações no site da Prefeitura de Araraquara e também nas redes sociais (/mostrawallace). Praça das Bandeiras João Colturato “Zinho” está localizada no cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes, na região central de Araraquara.

 

SERVIÇO:

Festa de encerramento da Mostra Audiovisual Wallace Leal Valentin Rodrigues – com Coletivo Tocaya

Local: Praça das Bandeiras João Colturato “Zinho” (cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes – Centro)

Data: domingo (22 de outubro)

Horário: 17 horas

 

Grátis

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.