Doença arterial

Sob a presidência do Dr. José Geraldo Bonfá, a Regional Araraquara da SOCESP promove, no dia 8 de junho evento voltado à atualização e à educação continuada dos cardiologistas da região, buscando trazer o que há de novo no tratamento das doenças mais importantes em prevalência e morbidade.

A partir das 8h, acontecem duas palestras sobre o tema geral Doença Arterial Coronária Crônica: enfoque atual. O Dr. Antônio Carlos Pereira Barreto, do Incor SP, falará especificamente de Insuficiência cardíaca e doença miocárdia no paciente coronariano. Na segunda etapa, o Dr. Jairo Lins Borges, do Dante Pazzanese, abordará Estratificação de risco e tratamento atual do paciente coronário estável. Em ambos os casos, os especialistas darão amplo destaque às inovações.

“O mais importante de eventos como este é possibilitar a reciclagem dos cardiologistas, que devem estar sempre atualizados”, ressalta o Dr. José Geraldo Bonfá.

As doenças coronárias são tema merecedor de destaque, uma vez que constituem a principal causa de mortalidade e estão entre as mais importantes causas de morbidade em diversas partes do mundo, sem contar os gastos em tratamento que depreendem.

O Dr. José Geraldo lembra, ainda, que a presença nas palestras do dia 8 de junho garante aos inscritos crédito para a revalidação do título de especialista, exigido pelo CFM desde janeiro deste ano.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em virada impressionante, Sesi Araraquara é bicampeão da LBF

O que é TOC e como identificar seus sintomas?

Câmara aprova área para instalação de empresa e outros projetos

Projeto de novos abrigos de ônibus selecionado em concurso começa a ser implantado

Reunião marca apresentação do projeto da nova sede do Bem-estar Animal

CATEGORIAS