Docente de Odontologia da Uniara ministra palestra online no Esthetic Summit Brasil

0
332

Thallita Pereira Queiroz abordará a harmonização orofacial

A vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas e professora do curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara, Thallita Pereira Queiroz, participa do Esthetic Summit Brasil, online e gratuito, com a palestra “Harmonização orofacial: compensação dos pilares do envelhecimento e das desarmonias dentoesqueléticas”, no dia 19 de outubro, a partir das 18h20, com transmissão pelo site do evento – https://bit.ly/3zHLwcW -, onde os interessados devem se inscrever para receberem o link de acesso.
“Vou abordar o que é a harmonização orofacial, com suas inúmeras ferramentas, incluindo o uso do botox, dos preenchedores e de substâncias que estimulam o colágeno, e que podem contribuir na reabilitação orofacial e na odontologia como um todo”, explica Thallita.
Ela destaca que “o congresso é organizado por alguns pesquisadores vinculados a uma empresa da Suíça, muito renomada no ramo do implante”. “O evento ainda contará com mais seis horas de aulas, inúmeras palestras temáticas e workshops, tudo gratuito. Isso vai contribuir muito com a formação do cirurgião-dentista, em temas diversos dentro da área”, finaliza.
Informações sobre o curso de Odontologia e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.