Docente de Direito da Uniara tem artigo publicado em livro internacional

0
444

No conteúdo, Carla Abrantkoski Rister aborda aspectos do Auxílio Emergencial

A professora do curso de Direito e do Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara, Carla Abrantkoski Rister, teve seu artigo “Auxílio Emergencial: importância e problemática do seu custeio” publicado no livro internacional “I diritti fondamentali in epoca di pandemia: esperienze a confronto”. A obra pode ser adquirida pelo link https://bit.ly/3wAiSwC.

“O artigo apresenta o histórico do crescente controle sobre os gastos estatais; examina os contornos e efeitos do Auxílio Emergencial, comparado ao Bolsa Família, e defende que, a fim de cumprir a Constituição Federal de 1988, a sociedade deve formar seu consenso a partir do problema concreto com o qual se defronta, como fez na criação do primeiro Auxílio Emergencial, pondo de lado ideologias”, resume Rister.

Informações sobre o curso de Direito e o PMPD da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.