Diversos bairros da cidade precisam de serviços de zeladoria 

0
284

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) encaminhou demandas à Prefeitura 

Apenas entre o final do mês de maio e início de junho, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) encaminhou cinco documentos à Prefeitura, solicitando limpeza de vias, calçadas e praças em diversos pontos da cidade. Segundo o parlamentar, todos os pedidos têm caráter de urgência devido aos transtornos causados aos moradores.

Na Indicação nº 2943/2022, o parlamentar aponta a necessidade de limpeza e capinação em toda a extensão da calçada, próxima à altura do número 1730, da Avenida 15 de Novembro, na região central, cujo mato alto está comprometendo o uso do passeio público.

Serviço semelhante é requisitado para um terreno na Rua Maurício Galli, no bairro Selmi Dei, conforme apontado na Indicação nº 2944/2022. A Praça “Manoel Rodrigues de Farias”, no Jardim Eliana, também precisa de serviços de zeladoria, como mostra a Indicação nº 2962/2022.

A Indicação nº 3007/2022, por sua vez, solicita limpeza e capinação de toda a extensão da calçada, próximo ao número 459 da Rua São José do Rio Preto, no Jardim América. O mesmo pedido é requisitado para trecho da Avenida Yolanda Accacio Campani, no Residencial Vistas do Horto, conforme registrado na Indicação nº 3085/2022. “Esses pedidos são necessários, pois a situação tem trazido grande transtorno aos moradores, com aparecimento de animais peçonhentos, ratos, e grande dificuldade de usar o passeio público”, frisa Marchese.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.