Diversas praças da cidade necessitam de zeladoria

0
421

O vereador Marchese da Rádio (Patriota) enviou Indicações à Prefeitura

Em dezembro, o vereador Marchese da Rádio protocolou as Indicações 5601, 5475, 5550 e 5416, todas de 2021 e todas tratando da zeladoria e cuidados das praças públicas de Araraquara.
O parlamentar pontuou na, Indicação nº 5601/2021, a necessidade a limpeza, capinação e roçada pelo menos uma vez por semana da “Praça da Igreja de Santo Antônio”, localizada na Avenida Santo Antônio, entre as ruas Doutor Antônio Picaroni e Treze de Maio, no Bairro Vila Xavier. Ainda na Vila Xavier, solicitou, na Indicação nº 5416/2021, a limpeza, capinação e roçada da praça localizada na rua Rui Barbosa, entre as avenidas São Judas Tadeu e Washington Luiz e Rua Barão do Rio Branco.
Marchese também sugeriu, na Indicação nº 5475/2021, que fosse providenciada a limpeza, capinação e roçada, pelo menos uma vez por semana, na “Praça da Gruta”, localizada na Avenida Wilson Pinto de Souza, no bairro Jardim Vitória.
Por fim, também é demanda do vereador, na Indicação nº 5550/2021, a poda dos galhos secos da árvore em cima da “Banca de Revista”, na “Praça Engenheiro Manoel Rosa Martins” (Praça do Paliteiro), localizada entre as avenidas Doutor João Pires de Camargo e Mariângela Pucci Ananias, entre as Ruas Henrique Lupo e Nove de Julho, no Bairro Jardim Santa Angelina.
O parlamentar finalizou argumentando que as solicitações se fazem necessárias por diversas razões, entre elas assegurar o bem-estar de moradores e usuários das referidas praças, garantir sua segurança e manter a boa frequentação das famílias aos locais de lazer da cidade. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.