Direito de Resposta

Prezada leitora, prezado leitor

Como tive meu nome veiculado na edição do dia 23 de fevereiro de 2018 deste jornal, sinto-me no dever de esclarecer a população desta região, em especial Santa Lúcia, sobre a destinação de emenda no valor de R$ 1 milhão para o município.

Todos os dias recebemos ofícios, das mais diversas cidades do Estado, solicitando a indicação de emendas ao orçamento. Com todo carinho e respeito, recebemos esses pedidos, sem distinção. No prazo estipulado para indicarmos emendas ao orçamento do Estado, reunimos todas as solicitações e encaminhamos ao relator do Projeto de Lei do orçamento, a quem compete o acatamento ou não de nossas indicações.

No caso de Santa Lúcia, a emenda foi acatada pelo relator e votada em plenário. Desta forma, nosso papel enquanto parlamentar foi cumprido.

Não somos responsáveis pelo pagamento de emendas. Conforme mencionamos, a nós compete fazer as indicações, determinar o valor e a cidade para onde a emenda será destinada.

Assim sendo, também torcemos para que a emenda seja paga porque sabemos que são recursos importantes para o município e para a sua população.

Cabe ressaltar que o fato de a emenda ainda não ter sido paga não afasta o mérito dos combativos vereadores que buscam, incansavelmente, melhorias para a cidade. Assim, compete-me esta nota, parabenizando os vereadores, colocando-me à disposição para outros esclarecimentos e, sobretudo, desejando que este recurso seja pago para que os cidadãos de Santa Lúcia sejam beneficiados.

Leci Brandão

Deputada Estadual

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Araraquara pede ajuda para identificar paciente

Show nesta sexta no Sesc Araraquara

Intervenção neste sábado no Sesc Araraquara

Confira as dicas gratuitas para curtir a cidade (20 e 21 de julho)

Contação de história neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS