Direito de espernear é justo, mas

O presidente da Amar (Associação dos Mutuários de Araraquara), Walter Miranda, fez uso da Tribuna Popular, nesta semana, para falar sobre a Ação Civil contra a Cohab Bandeirante e tentar esclarecer pronunciamento do vereador Edno Pacheco (PTB) sobre o assunto.

Miranda explicou que a Amar não perdeu a ação na Justiça, mas lembrou que o processo é complicado e demorado. “Temos muitos casos no Selmi-Dei e no Yolanda Ópice e cada caso é um caso. É um filme antigo, esperamos que com a audiência que acontecerá nesta Casa no próximo dia 27, possamos colocar tudo a limpo”, ressaltou.

Em resposta ao vereador Pacheco, Miranda explicou que a Amar está ao lado dos mutuários. “Não somos um povo que agitou e depois sumiu. Estamos lutando junto com os mutuários há bastante tempo”, disse.

Também da Amar, Jaime Xavier Martine, pediu colaboração dos vereadores para resolver “injustiças praticadas pela Cohab Bandeirante. Acredito que todos os vereadores conhecem a luta da Amar em defesa dos mutuários. Quando a população está necessitada a primeira pessoa procurada é o vereador, é por isso que precisamos unir forças”, reforçou.

Comunicação

centrada no

tema

O vice-presidente Ronaldo Napeloso (DEM), acredita que há informações desencontradas. “Até agora não vi nenhum vereador trabalhar para despejar pessoas. Pelo contrário, estão sempre ajudando. Precisa haver mais diálogo e mais respeito entre as pessoas”, preconizou.

Audiência

O vereador Pacheco esclareceu que convocou audiência pública porque não pode participar das reuniões convocadas pela Amar. “Foi por isso que convoquei a audiência com a presença da Cohab Bandeirante. Quero saber inclusive como fica a situação dos mutuários caso a Amar perca a ação movida contra a Cohab”, finalizou.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os novos direitos dos pets no transporte aéreo

A esquerda, sem rumo e sem prumo

Os guardiões da sua mudança de mindset

Alguma moral, um pouco de sensatez

Deixe ao sucessor o município que você gostaria de ter encontrado

CATEGORIAS