“Dioni Zica” toca no Sesi e apresenta CD independente

O Teatro Popular do Sesi de Araraquara receberá a banda Diona Zica, neste sábado (28), às 20 horas.

O grupo apresentará o show gratuito “Medo de Saci”, com repertório composto por músicas do CD independente “Especiarias da Nove”.

“Dioni Zica” foi formada em 1998 e nesses 4 anos de estrada consolidou seu objetivo de divulgar ao público urbano as faces desconhecidas da cultura brasileira.

O nome surgiu do desejo de homenagear todos os dionisíacos apreciadores de momentos de libertação dos problemas cotidianos.

Com Rodrigo na guitarra, Fabius na voz e guitarra, Renato no baixo e Danilo na bateria, a banda canta vários estilos musicais, do rock’n roll ao funk, passando pelo blues, sempre com letras em português.

O CD “Especiarias da Nove” é uma produção independente e busca resgatar parte da identidade regional na contemporaneidade, relatar o crescimento e desenvolvimento desordenados do interior do Brasil e a exploração do trabalhador caipira.

A banda tem divulgado seu trabalho por meio de participação em festivais universitários e diversos concursos, entre eles o Novos Talentos do Sesi, no qual foi vencedora.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Edição em homenagem a Geraldo Polezze

Boletim Diário número 82 – de 25 de junho de 2024

Educação SP investe em tutoria contra defasagem no aprendizado de português e matemática

Santa Casa divulga balanço referente ao Programa Saúde Cidadã

Confira as feiras de artesãos e empreendedores do final de semana (28, 29 e 30 de junho)

CATEGORIAS