Dia das Crianças é no Náutico!

0
653

Garotada nauticana vai se divertir com a festa preparada para este dia 12 de outubro

A garotada nauticana é só alegria! Vem aí a Festa do Dia das Crianças do Náutico – Natureza e Diversão. É dia 12 de outubro, das 9h às 16h, no salão do restaurante.
Vai ter brinquedos infláveis (Cama Elástica, Castelo Pula-Pula, Kid Play Polvo, Futebol de Sabão, Multi Park Tigrão, Bob Esponja, Corrida Maluca), brincadeiras, shows com os personagens mais queridos da garotada – HaHaHa Produções Infantis, oficinas criativas (Oficina “Minha máscara, minha criação”, Fashion Kids e Pinte e Brinque) e distribuição de mudas. Porque, viver a infância respeitando o meio ambiente e em meio à bela natureza nauticana é muito mais especial e divertido.
Ainda tem distribuição de pipoca, algodão-doce e muitas guloseimas pra garotada! É diversão que não acaba! Mamães e papais associados: tragam seus pequenos para este dia cheio de alegria! Mais informações pelo (16) 3303 2360.
Lembramos que durante todas as atividades serão observadas as orientações necessárias para a preservação do bem-estar e saúde de todos, como uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.