Destaques da Polícia

Flagrante – I

Dois homens atearam fogo em um carro, foram autuados em flagrante. A Caravan 85 estava em frente à casa do proprietário, no Jardim América. O motivo: segundo a vitima foi uma dívida.

Flagrante – II

R.E. de 20 anos, foi preso acusado de agredir J.O. de 60 anos ao roubar R$ 3. PM encontrou o suspeito, encaminhado à Cadeia de Rincão.

Operação Tiradentes

O Policiamento Rodoviário desenvolve até domingo (23), “OPERAÇÃO TIRADENTES. São implementadas ações de fiscalização de trânsito, notadamente de condutores com ingestão de bebidas alcoólicas e substâncias análogas.

Tentativa

O músico L.R. de 40 anos foi detido ao tentar atear fogo na Casa da Cultura. Foi encaminhado ao II DP, prestou depoimento e foi liberado.

Celular

Uma mulher de 29 anos foi encaminhada à Delegacia de Policia ao tentar entrar na Penitenciária de Araraquara com telefone no corpo.

Mistério

A polícia de Araraquara continua investigando a morte de Fernando Palmeira (22 anos) e Karem Cristina Ramos da Silva (19). Ambos foram assassinados e após duas semanas tudo é mistério.

Esclarecimento

O homem assassinado com três tiros, na semana passada no Jardim Roberto Selmi-Dei, morreu porque furtou de outro ladrão uma televisão. Investigadores da DIG foram à casa do acusado e encontraram materiais furtados do Posto de Saúde do Jardim Marivan.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Plano de recapeamento avança no Jardim Universal

Seguem em andamento obras da unidade de saúde do Santana

95% dos aposentados desconhecem senha do aplicativo Meu INSS

O que acontece com as dívidas quando alguém morre?

Alimentação x Saúde Cerebral: entenda a relação

CATEGORIAS