Design de Moda da Uniara promove sua Semana de Moda a partir desta segunda, dia 20

0
453

Online e gratuito, evento será realizado até o dia 24, sempre a partir das 19h, com transmissão pelo Instagram

O curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara promove sua Semana de Moda, online e gratuita, a partir desta segunda-feira, dia 20, até a sexta, dia 24, sempre às 19h, com transmissão pelo Instagram – @designdemodauniara. A programação pode ser conferida no link https://bit.ly/3kfGZtQ.
“O evento terá temas bem atuais. Falaremos sobre tendências para 2022 e vamos trazer uma convidada especial de Milão, na Itália, que abordará o que é a moda no exterior e o que está por trás dela. É brasileira, mas está há quinze anos em Milão, trabalhando com o mercado ocidental”, conta a coordenadora da graduação, Viviane Xavier Ferreira.
Ela acrescenta que o egresso Murilo Rangel também será um dos convidados. “Ele trabalha com figurino e produções artísticas. Além dele, teremos a Juliana Carneiro, da Vita Upcycling, que trabalha muito com o conceito de reutilizar e reaproveitar, em uma ‘pegada estilosa’ nessa reinvenção. E contaremos também com a Tuê Consultoria, composta por duas ex-alunas que lidam com imagem, concepção, essência e identificação”, detalha.
O evento faz parte da programação da 22ª Feira dos Cursos – FEC da Uniara, que será realizada no formato online entre os dias 20 e 24. “Este ano, teremos mais uma novidade: a FEC será conduzida por alunos, que estão se preparando e que buscaram essas propostas para, justamente, trazerem para os interessados em moda, conteúdo pertinente não só à área, mas de identificação com o público”, destaca a docente.
Viviane finaliza mencionando que “a iniciativa e a proposta de trabalho da Semana de Moda é toda construída pelos professores do curso, que estão por trás da organização, por meio do auxílio, do apoio e da condução dos alunos”.
Informações sobre o curso de Design de Moda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre a 22ª FEC estão disponíveis no site www.uniara.com.br/fec.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.