Design de Moda da Uniara promove palestra sobre empreendedorismo e fotografia na área

0
353

Atividade será realizada nesta quinta (18), a partir das 20h, no Centro de Moda da universidade

O curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra “Empreendimento e fotografia de moda” nesta quinta-feira (18), a partir das 20h, no Centro de Moda da instituição (avenida 15 de Novembro, 567, esquina com a rua Voluntários da Pátria – rua 5).
A atividade será ministrada pela egressa da graduação, Carolina Delponte Biffi. “Vou abordar o tema empreendimento, que abrange assuntos como marketing e fotografia. Falarei um pouco sobre minha experiência no mercado, com informações sobre onde tudo começou, o curso de Design de Moda, a criação de uma marca própria e os desafios e obstáculos, além da fotografia de moda dentro do empreendedorismo”, explica a convidada.
Ela conta que o foco será voltado ao marketing, “que engloba tudo que é necessário para o sucesso de uma marca”. “Também serão abordadas estratégias para redes sociais”, completa.
A coordenadora da graduação, Viviane Xavier Ferreira, comenta que Carolina foi “uma aluna incrível e dedicada, e sempre teve o viés da fotografia”. “Ela se encontrou nesse ramo, onde trabalha até hoje, mas tinha um sonho de ter uma marca de acessórios e calçados. Durante a pandemia, se reinventou e isso se concretizou. Agora, ela está alavancando sua marca”, finaliza.
Informações sobre o curso de Design de Moda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.