O vereador Pastor Raimundo Bezerra (PRB) esteve em diversos bairros averiguando descartes ilegais de lixo, ajudam a proliferar Aedes aegypti. Ainda mais com ruas esburacadas…
Na Avenida Taya Efremoff, no bairro Cruzeiro do Sul, o parlamentar se deparou com mato alto, buracos por toda via e garrafas jogadas em um terreno incendiado há pouco tempo. O estado da via pode causar riscos aos motoristas e pedestres. Visão atrapalhada pelo mato.
Cidade limpa exige descarte de lixo no lugar próprio.
A rotatória que liga o referido bairro ao Jardim Dumont se encontra em situação alarmante. Bezerra encontrou pneus e garrafas cheios de água, sofás, bolsas e malas. Ótimo para proliferação do mosquito da dengue.
O problema continua na Rua Adelina Onófrio de Mori, a população usa canteiro da via para descarte de diversos materiais.
CULPA DA POPULAÇÃO
"A epidemia de dengue que Araraquara enfrenta é consequência da falta de consciência de uma camada da população. O lixo poderia ser jogado em bolsões e até mesmo ser coletado pela Acácia ou pelo caminhão de lixo. Nós, do poder público, estamos fazendo a nossa parte, mas precisamos que toda a população colabore", ressaltou o parlamentar.