Desafio de Mountain Bike do Náutico

0
568
Foto: Henrique Santos - Com um percurso inovador, o Desafio de Bike do Náutico agitou ciclistas de todas as idades, em meio à bela natureza do clube

Mais um sucesso esportivo do clube

Suor, energia e muita adrenalina! Assim foi mais um Desafio XCO – Cross Country Olímpico – de Mountain Bike, realizado no domingo, 17 de outubro, no Clube Náutico Araraquara.
Atletas associados e não-associados participaram desta prova cheia de emoção e com um percurso pra lá de inovador – repleto de curvas, subidas, descidas nas escadas e tudo isso tendo por cenário a bela natureza nauticana. E os ciclistas fizeram bonito! Em cada volta, a energia aumentava e os obstáculos eram superados com muito fôlego, técnica e uma pitada de sorte. Foi uma prova incrível e que foi marcada com o selo de sucesso do Clube Náutico! A todos os participantes, nossos parabéns! Vocês superaram suas próprias barreiras e venceram mais este grande desafio!

Classificação por categorias e fotos

Acesse o site do clube www.clubenauticoararaquara.com e confira a classificação de cada categoria do Desafio de Mountain Bike e as fotos que eternizaram mais esta grande competição nauticana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.