Damiano participa de inauguração da nova loja Maravilhas do Lar

0
636
Trazendo investimentos e empregos, rede de utilidades domésticas abre sua segunda unidade em Araraquara

Nesta quinta-feira (23), a Maravilhas do Lar realizou uma solenidade de inauguração de sua loja na Rua Nove de Julho, 345, Centro, que abre oficialmente suas portas para o público nesta sexta-feira (24). Essa é a segunda unidade da rede de utilidades domésticas instalada na cidade. Em 2020, a Maravilhas do Lar se instalou na Avenida Padre Francisco Salles Culturato, 568, onde rapidamente se tornou uma referência no ramo de utilidades domésticas.

A solenidade contou com a participação do vice-prefeito e secretário do Trabalho, do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, que representou o prefeito Edinho e parabenizou os proprietários e funcionários da loja. “Isso representa mais investimentos para a cidade, mais empregos e fortalecimento da nossa economia. Tenho certeza de que essa nova loja fará muito sucesso e irá atrair os clientes de Araraquara e da nossa região. Desejo que a Maravilhas do Lar do Centro possa escrever mais uma bonita página em sua história e na história de Araraquara”, salientou.

Com essa inauguração, a Maravilhas do Lar chega a marca de 30 lojas em 20 cidades, sempre com o objetivo de oferecer conforto, estacionamento e atendimento diferenciado. O local oferece uma gama completa de produtos para casa, toda a linha de cozinha, utensílios domésticos, itens de organização, decoração, limpeza, lazer, brinquedos e muitos outros itens, que também podem ser comprados por meio do site.

A nova loja no Centro traz consigo mais de 30 vagas de emprego diretas e outras 100 oportunidades indiretamente. Paulo Savietto, gerente de marketing da Maravilhas do Lar, aponta que com todo esse esforço e investimento, a rede vem contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da economia no interior de São Paulo. “O nosso objetivo é oferecer aos lares e famílias tudo o que eles precisam num só lugar e essa paixão em servir o povo do interior de São Paulo nos faz expandir nossa rede, gerando muitos empregos, tanto através de nossas lojas, quanto contratando fornecedores e prestadores de serviços locais e isso acaba contribuindo para o crescimento da economia do estado do São Paulo como um todo”, mencionou.

 

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.