Damiano Neto recebe placa de homenagem no SinHores

Homenagem ao vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo foi feita em noite de confraternização do sindicato

O vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, participou, na noite desta última segunda-feira (2) da confraternização do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e similares (SinHoRes), que reuniu a diretoria, familiares e convidados para o encerramento de 2024.

Na confraternização, o vice-prefeito recebeu do presidente do SinHores, José Carlos Cardozo, uma placa em homenagem e agradecimento pelo trabalho e parceria com o sindicato. Damiano agradeceu a homenagem e destacou o trabalho desenvolvido pelo Sindicato.

“É uma honra estar aqui nesta noite participando de mais um evento da diretoria do SinHores, uma entidade organizada, que está presente na vida araraquarense há mais de 40 anos, liderando o setor de hotéis, bares e restaurantes da nossa cidade. Esta diretoria do SinHoRes traz consigo a responsabilidade de guiar o setor de turismo e negócios de Araraquara e o faz com muito comprometimento.  É sempre importante destacar que o SinHores sempre mostrou sua força e se consolidou como um dos sindicatos mais atuantes na nossa cidade. Em tempos difíceis, como os da pandemia de Covid, liderou os empresários do setor e, depois, passado o período mais grave da doença, soube conduzi-los à retomada dos negócios. Desejo muito sucesso sempre a todos”, declarou o vice-prefeito.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto Visite a Câmara recebeu quase 200 estudantes durante o ano

Damiano Neto recebe placa de homenagem no SinHores

Parque Infantil recebe Campanha de Adoção de Animais neste sábado (07)

Vice-prefeito participa de comemoração dos 23 anos do CR Masculino

Edinho entrega USF Santa Lúcia II reformulada à população

CATEGORIAS