Damiano Neto participa de homenagem do Tiro de Guerra ao Dia das Mães

0
277
Vice-prefeito enalteceu figura materna como essencial em todas as famílias

Na noite da última sexta-feira (6), o Tiro de Guerra de Araraquara promoveu um ato cívico em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no último domingo (8). A solenidade, que foi realizada nas dependências da unidade do TG 02-002, na Vila Xavier, contou com a presença das mães dos atiradores, que também puderam acompanhar um show musical de MPB com Izabel Cristina, Francisco Osni e professor Deivis.

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, que representou o prefeito Edinho na solenidade, lembrou que o Tiro de Guerra de Araraquara é o mais antigo em atividade no Brasil e salientou a relevância da data. “O Dia das Mães é uma data muito marcante para a sociedade. A mãe é uma figura essencial em todas as famílias. Um alicerce. A dedicação e o carinho das mães são responsáveis pela formação do cidadão, do ser humano. Todas as mães devem sempre ser lembradas como exemplos de amor ao próximo. Parabéns a todas as mães dos atiradores do Tiro de Guerra e parabéns pelos seus exemplos, pelas criações de seus filhos. Em nome do chefe de instrução do TG, subtenente Brayner Tavares, também parabenizo todos os funcionários da instituição pela realização deste evento e pelo trabalho realizado junto aos nossos jovens atiradores de Araraquara. Vocês estão formando novas lideranças para a nossa cidade”, apontou.

O subtenente Brayner Tavares, chefe de instrução do TG 02-002, pontuou dois propósitos por trás do encontro. “Além de comemorar um dia destinado a esse ser que é muito mais que maravilhoso, é um ser sagrado, esse encontro também representa a interação do Tiro de Guerra com os familiares dos atiradores. O Tiro de Guerra vai além da formação cívico-militar do indivíduo e também se relaciona com o núcleo familiar do atirador. As mães e o TG têm um objetivo em comum, que é o atirador. Ele é o protagonista. Poder confraternizar com as mães faz parte da nossa missão, sobretudo a nossa missão social”, destacou.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.