Cursos gastronômicos rápidos do Uniara Qualifica têm novas datas

0
367

Opções oferecidas são de “Panificação e Confeitaria” e de “Pratos para Ceias e Festas de Fim de Ano”

Os cursos gastronômicos rápidos “Panificação e Confeitaria” – https://bit.ly/3bhGlqm – e “Pratos para Ceias e Festas de Fim de Ano” – https://bit.ly/3CqUz4j -, oferecidos pelo Uniara Qualifica tanto presencialmente quanto no formato online, serão realizados em novas datas: o primeiro será entre os dias 6 e 8 de dezembro e o segundo, de 13 a 15 de dezembro. Ambos serão ministrados das 18h às 22h, na Cozinha Experimental da Universidade de Araraquara. As vagas são limitadas.
“Após um bom tempo enfrentando todas situações e dificuldades que o coronavírus causou a todo o mundo, estamos com perspectivas positivas para uma nova época. Brindando a chegada do final do ano, o Uniara Qualifica está retomando suas atividades presenciais com bastantes novidades e, aproveitando as datas festivas desse período, lançamos esses cursos rápidos”, destaca a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.
Ela conta que cada opção totaliza doze horas de atividades. “Nossos chefs ensinarão várias receitas gostosas e fáceis de serem feitas, para que as pessoas possam se qualificar e aproveitar as festividades, com o benefício da própria confecção, e até mesmo terem um retorno financeiro”, finaliza.
Mais informações sobre os cursos do Uniara Qualifica podem ser obtidas nos endereços www.uniaraqualifica.com.br e www.facebook.com/uniaraqualifica, pelo WhatsApp (16) 99761-0114, pelo telefone (16) 3301-7288 ou pelo e-mail [email protected]. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.