Cursos da Uniara são estrelados pelo Guia da Faculdade

0
692

Foram seis graduações classificadas com quatro estrelas, e onze com três estrelas

Seis graduações da Universidade de Araraquara – Uniara receberam quatro estrelas, e onze receberam três estrelas, em avaliação do Guia da Faculdade, realizada pelo jornal O Estado de S. Paulo, em parceria com a empresa Quero Educação.
Foram classificados com quatro estrelas os cursos de Educação Física – bacharelado e licenciatura -, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia presencial, Publicidade e Propaganda, e Sistemas de Informação; já com três estrelas, ficaram Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia a distância e Psicologia.
De acordo com o site oficial do Guia da Faculdade, o Guia “utiliza uma metodologia conhecida como ‘avaliação por pares’ para analisar a qualidade de quase dezesseis mil cursos superiores em todo o Brasil” e, “nesse processo, a equipe do Guia atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores que atuam no ensino superior”. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.