Curso Técnico em Guia de Turismo, ligado à Uniara, continua com matrículas abertas

0
363

Aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, no Centro de Artes da universidade

Continuam abertas as matrículas para o Curso Técnico em Guia de Turismo do Instituto de Educação São Bento, ligado à Universidade de Araraquara – Uniara. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, no Centro de Artes da instituição (avenida Feijó, 122, no Centro).
“A grade curricular é variada e proporciona aos alunos uma formação completa para o mercado, com o diferencial de que os estudantes recebem a carteira de Guia de Turismo emitida pelo sistema CADASTUR, o que permite sua atuação profissional em qualquer lugar do Brasil e também em outros países da América do Sul”, destaca a coordenadora do curso, Nádia Pizzolitto.
Com duração de três semestres, as atividades são divididas em três módulos: “Introdução ao Mercado Turístico”, “Prática de Guiamento I” e “Prática de Guiamento II”. Além das aulas, o aluno deverá cumprir noventa horas de estágio, quando terá oportunidade de entrar em contato com as áreas do mercado turístico.
Para a matrícula, que deve ser efetuada na unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro), os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio, reservista, título de eleitor e uma foto 3X4.
Outras informações sobre o Curso Técnico em Guia de Turismo podem ser obtidas pelo telefone (16) 3303-7400, pelo Instagram – @cguiadeturismo -, pelo e-mail [email protected] ou no endereço www.uniara.com.br/guiaturismo. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.