Curso e Mestrado em Direito da Uniara promovem minicurso

0
410

O curso de Direito, por meio de sua coordenadoria de extensão, e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Universidade de Araraquara – Uniara promovem o minicurso online e gratuito “Novo Marco Legal Regulatório das Startups e do Empreendedorismo Inovador” nos dias 7 e 14 de agosto, das 9h às 11h30, com transmissão pelo Google Meet.
Os interessados devem se inscrever no endereço www.uniara.com.br/eventos/marco-legal-regulatorio para terem acesso ao link de transmissão do evento, que será ministrado pelo chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito, Fernando Passos, e pelo coordenador adjunto do Mestrado, Ricardo Bonotto.
“Esse Marco Legal é uma regulamentação que está sendo estudada e estruturada pelo Governo Federal para facilitar a aprovação de licenças para empresas de pequeno porte que estão nascendo, as startups. Hoje, elas enfrentam as mesmas dificuldades das grandes empresas, e não têm essas estruturas. Então, a ideia é criar alguma legislação específica, voltada à inovação, que facilite a entrada dos produtos e serviços das startups no mercado”, explica o coordenador de extensão da graduação, Fernando Rugno.
Os inscritos que acompanharem efetivamente a palestra receberão certificado de cinco horas de atividade. O evento conta com apoio do Diretório Acadêmico de Direito Prof. Walter Medeiros Mauro e da Associação Atlética Acadêmica Tourinho Filho.
Informações sobre o curso de Direito e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.