Curso de Odontologia da Uniara promove evento gratuito à terceira idade

0
437

Híbrida, atividade será realizada no dia 9 de novembro, a partir das 9h, na unidade IV da universidade, e com transmissão pelo Google Meet

O curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara promove o evento gratuito “Terceira Idade – cuidado com a saúde bucal” no dia 9 de novembro, a partir das 9h, na unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. A atividade também terá transmissão pelo Google Meet – https://bit.ly/3n5JNd2.
“Neste ano, faremos uma palestra para os idosos sobre os cuidados com a saúde bucal e com o uso das próteses dentárias. Não há necessidade de inscrição. Gostaríamos de ter a participação da comunidade da terceira idade, para que ampliem seus conhecimentos e possam, dessa maneira, estar atentos à prevenção das doenças bucais, além de manterem a saúde em dia”, explica a professora da graduação, Patricia Aleixo dos Santos Domingos.
Informações sobre o curso de Odontologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.