Curso de Nutrição da Unip arrecada quase 400 litros de leite para a Rede de Solidariedade

0
382

Estudantes do curso de Nutrição da Universidade Paulista (UNIP) de Araraquara realizaram uma ação e conseguiram arrecadar 395 litros de leite. A ação solidária, organizada pelos alunos e professores da instituição, teve como objetivo arrecadar as caixas de leite para serem repassadas a famílias em vulnerabilidade do município atendidas pela Rede de Solidariedade. A entrega foi feita nesta segunda-feira (18), no Banco de Alimentos.
Mesmo com o avanço da vacinação e o abrandamento da transmissão da Covid-19 em nossa cidade, muitas famílias ainda precisam de ajuda para superar a crise financeira agravada pela pandemia. Por isso, atitudes como dos estudantes e docentes da UNIP continuam sendo de extrema importância.
Pela iniciativa, a Rede de Solidariedade, em nome da população atendida, agradece a generosidade dos alunos e professores da UNIP e reforça o apelo: continuem colaborando com as famílias em vulnerabilidade.
As doações podem ser feitas no Banco de Alimentos, órgão ligado à Coordenadoria de Segurança Alimentar, localizado na Avenida Padre Antônio Cesarino, 808, Vila Xavier, das 7h às 15h.
A Rede de Solidariedade, que atende pelo telefone 0800-7731145, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, também recebe doações na Casa dos Conselhos, na Avenida Portugal, 583, Centro, das 8h às 17h, e no Fundo Social de Solidariedade, na Rua Imaculada Conceição (Rua 12), 3885, Vila Yamada, das 7h às 13h.
E uma outra forma de doar recursos financeiros à Rede de Solidariedade é o PIX, transferência bancária gratuita e instantânea, cuja chave é o e-mail [email protected] (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.