Com 19 alunos formados, capacitação abordou as ferramentas do pacote Office
Nesta quinta-feira (4), foram concluídas as atividades da primeira turma do curso de informática básica oferecido pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Escola de Governo do Município de Araraquara e a Secretaria Municipal de Administração, e a Faculdade de Tecnologia (Fatec).
Com foco nas ferramentas do pacote Office, a capacitação, que formou 19 servidores municipais e familiares, teve início no dia 4 de junho e sequência nas quintas-feiras seguintes, no período da tarde, no Laboratório de Informática da Fatec, no Jardim Santa Clara.
Mônica Favoreto, psicóloga, gestora de unidade do Núcleo de Articulações e Soluções da Escola de Governo, aprovou o resultado da capacitação. “A parceria com a Fatec para a realização do curso de informática básica foi uma oportunidade para trabalhar a inclusão digital e ampliar as habilidades dos servidores, conforme previsto no Plano Bienal de Qualificação Profissional”, comentou.
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA
Foto: Divulgação