Cultura é tema de Fórum

O Fórum Petista de Dirigentes Municipais de Cultura, que está sendo realizado no Centro Cultural “Prof. Waldemar Saffioti”, em Araraquara, termina neste sábado (15).

O objetivo do Fórum é fortalecer o debate democrático sobre as principais questões a respeito das políticas públicas para a cultura, bem como a relação da cultura com as administrações petistas.

Na sexta-feira (14), após a abertura do evento, os participantes puderam assistir mesa-redonda e debates de dirigentes.

No sábado (15), a partir das 9 horas, haverá a mesa redonda “Perspectivas para a Cultura nas Administrações Petistas”, com Hamilton Pereira, diretor da Fundação Perseu Abramo e Coordenador de Cultura do Programa de Governo Federal 2002; Heitor Gaudenci Junior, secretário de Cultura de Piracicaba e presidente do Corredor Intermunicipal de Cultura; e Nabil Bonduki, da Câmara Municipal de São Paulo.

Às 14 horas, a programação trará A Cultura como Política Pública, com Sérgio Mamberti, ator e colaborador do Programa de Governo de Cultura para o Estado de São Paulo 2002. O moderador será Glauber Piva, secretário de Cultura e Turismo de Votorantim.

O encerramento está previsto para às 17 horas.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

5 dicas de tratamento durante o estágio inicial das varizes

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

CATEGORIAS