Cultura aguarda propostas em vídeo para a Semana de Incentivo à Leitura

0
416

Edital lançado nesta quarta-feira (27) prevê inscrições de projetos até o próximo dia 10 de novembro

A Semana de Incentivo à Leitura 2021 vem aí e, pensando nisso, a Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart lançaram um edital para recebimento de propostas audiovisuais que deverão integrar a programação da Semana, que traz o tema “É Tempo de Esperançar” – referência criada a partir dos trabalhos da Secretaria Municipal de Educação.
A Semana de Incentivo à Leitura busca fomentar ações voltadas ao público infanto-juvenil. Serão selecionados 5 projetos em formato de vídeos, que contemplem o tema proposto e busquem como conceito principal o incentivo à leitura, com duração de 5 a 20 minutos cada vídeo.
Como ações de incentivo à leitura, serão aceitos trabalhos que se enquadrem nos seguintes termos de referência: histórias contadas; leitura de trechos de obras; saraus; e oficinas.
As propostas devem ser enviadas exclusivamente pelo e-mail: [email protected] até o próximo dia 10 de novembro. Toda a documentação que deve ser anexada ao projeto pode ser conferida no edital que está disponível no site da Prefeitura de Araraquara (http://www.araraquara.sp.gov.br/governo/secretarias/cultura/SEMANADEINCENTIVOLEITURA1.pdf ).
Cada proposta aprovada receberá o valor bruto de R$1.000,00, sendo a gravação ou entrega dos vídeos realizada no prazo máximo de 10 dias após a publicação dos resultados.
Para dúvidas ou informações referentes ao edital, o atendimento pode ser efetuado por meio do email [email protected] .

SERVIÇO:

Semana de Incentivo à Leitura – edital aberto para contratação de 5 projetos
Inscrições até: 10 de novembro de 2021
Edital completo:
http://www.araraquara.sp.gov.br/governo/secretarias/cultura/SEMANADEINCENTIVOLEITURA1.pdf

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.