Córrego do Cupim

O vice-presidente Elias Chediek Neto encaminha requerimento ao Daae solicitando explicações sobre obra próxima ao Córrego do Cupim, no Jardim Paraíso. A obra refere-se ao remanejamento de interceptor de esgoto próximo ao córrego, com tubulação de concreto de 400 mm de diâmetro, numa extensão de aproximadamente 600 metros. Para Chediek, a obra pode ser resultado da falta de planejamento e até de desperdício de dinheiro público.

Ao fazer essa avaliação, o vereador considera, conforme consta no requerimento, que “a tubulação existente naquela área era de 250 mm de diâmetro e teria sido implantada recentemente em exigência para aprovação de loteamento”.

Chediek ressalta que o planejamento das obras de ampliação da capacidade dos emissários é necessário para evitar desperdício de recursos ao se implantar uma tubulação e substituí-la em curto espaço de tempo.

É justamente por isso que o requerimento solicita ao superintendente do Daae, Wellington Cyro de Almeida Leite, informações sobre os procedimentos adotados para a realização da obra.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo infantil neste sábado no Sesc Araraquara

“Rumo ao Natal” em Araraquara

Curso “Crie Seu Brechó Online”, neste sábado no Sesc Araraquara

Oficina neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS