Cristal se reinventa

0
2496

Fundada por Francisco Corvello e Sônia Maria Florio Corvello, a Padaria Cristal começou em 1977, na Avenida Padre Antônio Cesarino. O prédio, onde hoje está instalada (na Rua Almirante Tamandaré, Nº 367, Vila Xavier), foi construído em 1985.

Realizando uma média de mil vendas por dia, a panificadora alegra a vida de seus clientes com seus produtos artesanais, sendo famosa por seus salgadinhos e doces.

Comum ouvir alguém dizer “os bolos feitos pela Cristal são mais semelhantes aos de uma confeitaria”. Essa fama positiva se estende além da cidade, pessoas fora de Araraquara buscam seus produtos.

Recentemente, o local passou por repaginada em seu interior: piso foi trocado, novas prateleiras disponibilizadas, frigoríficos foram decorados e o balcão está mais moderno. Tudo, para facilitar o atendimento ao cliente com a qualidade da Cristal.

Com a pandemia, a panificadora expandiu seu atendimento. Passou a realizar entregas, além de manter contatos por WhatsApp para ficar mais próxima do cliente, aceitando as mais diversas encomendas.

A Cristal está aberta de segunda a sábado, das 6h às 21h. De Domingo e feriados, das 6h às 13h. É oferecido almoço diariamente, das 11h às 14h, com possibilidade de marmita e prato feito. Disponibiliza espaço lateral, com área de alimentação, servindo cafés a todo momento. Já abriu o apetite, não?

Na direção da Panificadora estão os filhos de Francisco e Sonia: Isabela Corvello e Márcio Corvello. Querem qualidade e simpatia? Fácil: basta ir à Cristal.

Contato
Telefone – (16) 33323768
WhatsApp – (16) 997088165

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.