Cozinha do CER Padre Mário Cavaretti Filho precisa de adequações

0
537

Vereador Rafael de Angeli cobrou providências no local que recentemente teve sérias complicações devido às chuvas.

 

A cozinha do Centro de Educação e Recreação (CER) Padre Mário Cavaretti Filho atende cerca de 200 crianças e necessita de adequações urgentes para melhorar o serviço oferecido, de acordo com o primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Rafael de Angeli (PSDB), que enviou o Requerimento nº 399/2022 à Prefeitura, solicitando informações sobre o funcionamento do local e a previsão das manutenções necessárias.

O parlamentar cobrou os relatórios elaborados pelas técnicas de nutrição em relação às condições de trabalho; as relações de Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) obrigatórios e quais destes estão disponíveis para utilização na unidade.

Angeli destacou ainda que o CER Padre Mário Cavaretti Filho, localizado no bairro Altos de Pinheiros, foi inaugurado em 29 de abril de 2008 e, logo em seguida, a cozinha da unidade passou por reforma, já que, na ocasião, foi ampliado o número de alunos atendidos.

 

Chuva dentro da cozinha

 

Durante a 60ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araraquara, realizada no dia 19 de abril, o vereador exibiu um vídeo, recebido em seu gabinete, que mostra muita água caindo pelo teto da unidade escolar durante uma chuva forte.

“É uma cachoeira natural. A merendeira tendo que usar guarda-chuva na cozinha da escola é inadmissível”, cobra Angeli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.