Coral Uniara realiza apresentações de fim de ano

0
565

Serão cinco datas, entre os dias 4 e 15 de dezembro

O Coral Uniara, regido pelo maestro Rogerio Toledo, divulgou as datas de suas apresentações de fim de ano. Serão cinco, no total, entre os dias 4 e 15 de dezembro.
Ele conta que o grupo “cantará um repertório bem bonito”. “Cantaremos as tradicionais ‘Noite Feliz’ e ‘Feliz Navidad’, que é uma canção que Ivan Lins e muitos cantores populares interpretam. Também temos no programa ‘Jesus, Alegria dos Homens’, clássica e muito oportuna, além de ‘Pinheirinhos’, uma peça mundialmente conhecida, e canções sacras de Natal como ‘Não há lugar’, que especifica o sofrimento de Maria e José ao procurarem um lugar para ter um bebê, uma canção muito interessante”, relata.
Outro destaque, segundo Toledo, é “Panis Angelicus”. “Teremos o nosso tenor, juntamente comigo, interpretando essa canção, que é uma peça tocada no mundo todo nesta época, como na Missa do Galo, no Vaticano”, comenta.
“Vamos cantar o repertório de Natal no dia 4, a partir das 17h15, na Igreja Nossa Senhora das Graças, e a partir das 19h, em Gavião Peixoto. No dia 5, às 17h, estaremos no Concerto da Gratidão, no CEAR. Já no dia 11, será às 19h, na Igreja Nossa Senhora do Vale e, no dia 15, no Shopping Lupo, às 19h30”, finaliza Toledo.
Informações sobre o Coral Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais/coral-uniara.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.