COPA UNIÃO DE BOCHA

0
282

A equipe Ponto Chic, que é a base da seleção de bocha da Fundesport Araraquara, venceu a seleção de Ribeirão Preto, em Ribeirão, por 2 a 1, no sábado (25) na abertura da Copa União de Bocha 2023, promovida pela Federação Paulista de Bocha e Bolão.

No complemento da rodada, da quinta região esportiva do Estado de São Paulo, Ribeirão venceu Franca por 3 a 0 e Franca se reabilitou ao superar o Ponto Chic por 2 a 1. Cada equipe venceu uma partida e o grupo, com certeza, será competitivo e equilibrado. Os dois primeiros colocados avançam à segunda fase. Também há possibilidade para o terceiro colocado deste grupo avançar na classificação regional.

A fase final da competição reunindo os melhores classificados das oito regiões do Estado será disputada em Votuporanga, nos dias 18 e 19 de novembro.

A segunda rodada do grupo será no dia 18 de março, na cancha do bar Ponto Chic, na Vila Xavier, a partir das 9h, com os duelos Ponto Chic e Franca, Franca e Ribeirão Preto e Ribeirão e Ponto Chic.

Equipe

A equipe do Ponto Chic disputa a Copa União com os atletas: Antônio Affonso do Amaral, Augusto Vilas Boas, Carlos Batista, Claudio Oliveira, Fábio de Paula, Flaviano Barbosa Leite, Gilberto Grifoni, Higor Vila, José Claudio Guirelli, José Eduardo Leopoldo, Luiz Flores, Luiz Guirelli, Reginaldo Gonçalves, Sidney Mendes, Sílvio Bonavini, Thiago Pupin e Wilson Miguel Carbone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.