Copa Araraquara: Ponto Chic vence Gavião Peixoto

0
256
Foto: Tetê Viviani - Ponto Chic estreia com vitória diante de Gavião Peixoto pela Copa Araraquara.

A equipe Ponto Chic Araraquara venceu a seleção de Gavião Peixoto por 4 a 1, na abertura da Copa Araraquara de Bocha “Elídio Pinheiro”, na sexta-feira (12), na cancha do Bar Ponto Chic, na Vila Xavier.

As duplas que atuaram pelo Ponto Chic foram: Sidney Mendes e Augusto Vilas Boas, Carlinhos Batista e Wilson Carbone, Gilberto Grifoni e Reginaldo Gonçalves, Luiz Carlos Flores e Luiz Guirelli e Cláudio Oliveira e José Guirelli.

Defenderam Gavião Peixoto as duplas: Antônio Meneguelli e Marcelo Meneguelli, Alziro Barsaglini e José Carlos Teixeira, José Souza e Luiz Souza, Jhon Lenon Siqueira e José Carlos Teixeira

A primeira rodada teve prosseguimento no sábado (13) com derrota de Boa Esperança, 1 a 4, em casa, para o Del Campestre. E vitória de Cândido Rodrigues diante de Américo Brasiliense por 5 a 0.

Américo

A 27ª edição da Copa Araraquara terá a segunda rodada neste sábado (20), às 9h, com o duelo Américo Brasiliense e Ponto Chic Araraquara, na cancha do Centro Esportivo José Galli, na região central de Américo Brasiliense.

Em Boa Esperança do Sul, a seleção local enfrenta a de Gavião Peixoto. O Del Campestre, de Monte Alto, recebe a seleção de Cândido Rodrigues.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.