COPA ARARAQUARA

Na segunda rodada da segunda fase, no último sábado (22), a seleção de Bocaina somou nove vitórias e, com isso, é a melhor pontuação no momento. Outros destaques são Jaboticabal, oito vitórias, Hotel Perea e Sertãozinho, sete, e Ponto Chic Ultragaz, seis.

Pelo Grupo 7 na cancha da Associação dos Funcionários da Escola de Engenharia de São Carlos (Afeesc), a seleção de Jaboticabal venceu o time mandante e também o Ponto Chic Ultragaz de Araraquara, ambos os jogos por 2 a 1. E ainda a Afeesc superou o Ponto Chic (2 a 1) e subiu na classificação.

Na sede de Araraquara, grupo 6, nas canchas do Clube Araraquarense, o time do Aristocrático venceu a seleção de Américo Brasiliense por 2 a 1 e perdeu para Bocaina. No fechamento da rodada, Bocaina derrotou o Clube Araraquarense (2 a 1).

Na sede de Gavião Peixoto, grupo 5, a seleção de Sertãozinho venceu os rivais Clube Campestre de Monte Alto (2 a 1) e seleção de Gavião (3 a 0). Monte Alto se reabilitou ao vencer Gavião (2 a 1) no complemento da rodada.

Em São Carlos, grupo 8, a equipe Comerciários de Ribeirão Preto bateu forte nas bolas e superou os times do Hotel Perea e a seleção de Boa Esperança pelo mesmo placar de 2 a 1. E o Hotel Perea derrotou Boa Esperança por 2 a 1.

TERCEIRA RODADA

A próxima rodada da Copa Araraquara será no dia 10 de agosto, após a realização dos Jogos Regionais, nas sedes de Jaboticabal, Bocaina, Sertãozinho e São Carlos.

Foto: Arquivo

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pão de forma x bafômetro: o risco de fake news

Geraldo Polezze e José Benedicto passam a denominar espaços da Câmara

Santa Casa de Araraquara abre vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem

H.Olhos recomenda 5 cuidados para prevenir o Olho Seco no período do inverno

Santa Casa de Araraquara recebe doação da Drogaria São Paulo

CATEGORIAS