Coordenadora do curso de Publicidade da Uniara participa de live sobre mercado audiovisual na pandemia

0
432

Atividade será realizada nesta quarta, dia 15, a partir das 19h30, com transmissão pelo YouTube

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes, participará da live “Os desafios enfrentados durante a pandemia, as inovações, tendências e as expectativas de crescimento do mercado audiovisual”, como mediadora, nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, a partir das 19h30, com transmissão pelo YouTube – www.youtube.com/appribeirao.
A convidada da atividade será a presidente executiva da Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais – APRO, Marianna Souza.
“É uma iniciativa da Associação de Profissionais de Propaganda Ribeirão Preto – APP Ribeirão, da qual sou representante como diretora em Araraquara, para conversamos com profissionais e entendermos os novos mercados que estão surgindo na pandemia”, explica Eduarda.
O presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, também será mediador da live. Os participantes que acompanharem a transmissão receberão certificados para atividades complementares.
Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre a APP Ribeirão estão disponíveis no site http://appribeirao.com.br.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.