Coordenadora de Serviço Social da Uniara tem trabalho premiado em primeiro lugar em congresso de hospitais

0
332

Evento foi realizado entre os dias 6 e 9 de junho, em Atibaia

Por meio do Hospital Carlos Fernando Malzoni, de Matão, onde atua como gerente de serviços de saúde, a coordenadora do curso a distância de Serviço Social da Universidade de Araraquara – Uniara, Natalia Ferrari Vedroni, é a autora do projeto “Amigos da Saúde: voluntários que compartilham ações e saberes para captação de recursos”, que foi premiado em primeiro lugar, no eixo temático “Captação de Recursos”, no 31º Congresso da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – FEHOSP, realizado entre os dias 6 e 9 de junho, em Atibaia.

“Essa premiação foi um momento muito emocionante. Desde a minha formação em Serviço Social, sempre visualizei a importância do desenvolvimento de projetos que sejam significativos, e foi isso que, juntamente com a equipe do Hospital de Matão, fizemos, por meio de um grupo de colaboradores voluntários do próprio hospital: realizamos parcerias e captamos recursos para a instituição, sendo tais ações muito importantes principalmente no período da pandemia”, ressalta Vedroni.

Vedroni agradece e parabeniza “todos os parceiros que sempre estiveram presentes nas ações, incluindo a Uniara, que também auxiliou muito o Hospital, quando alguns de seus cursos fizeram doações na pandemia”. “Aos alunos também fica sempre a gratidão por serem tão parceiros na troca de aprendizados. Esse prêmio é de vocês”, finaliza.

Informações sobre o curso a distância de Serviço Social da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.