Cooperativa Agro inaugura nova sede em Araraquara

0
356

Presidente da Câmara Municipal, vereador Aluisio Boi (MDB), representou o Legislativo

Na quinta-feira (30), foi inaugurada a nova sede da Cooperativa de Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana). O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, o vereador Aluisio Boi (MDB), representou o Legislativo no evento.
“É muito importante essa relação poder público, sindicatos e cooperativas para o desenvolvimento econômico do município, principalmente neste momento de retomada. Tenho certeza de que a cidade ganha com este novo investimento, que é um exemplo. Todos precisam ser arrojados, investir e não perder as esperanças. A esperança do Brasil é o agronegócio”, afirmou o presidente.
O diretor administrativo da Coplacana, Marcos Farhat, destacou que “o cooperativismo busca transformar o mundo em um lugar mais justo e equilibrado, oferecendo melhores oportunidades para todos. Essa nova unidade vai atender às necessidades dos cooperados”. Em pensamento compartilhado, o presidente da cooperativa, Arnaldo Bortoletto, frisou que a nova loja de Araraquara será modelo e referência para as outras unidades.
O vice-prefeito Damiano Neto (Progressistas) sinalizou que o município “está de porta aberta para investimentos como esses, que vem só engrandecer a cidade de Araraquara. Parabéns a todos os cooperados”.
Também participaram da inauguração o vereador Emanoel Sponton (Progressistas), o secretário municipal de Meio Ambiente, José Carlos Porsani, e diretores da cooperativa. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.